Malu comete crime para ferrar com a vida de Bóris

A vilã contrata um hacker para investigar as redes sociais do orientador e de Lica

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após descobrir que Lica (Manoela Aliperti) está apaixonada por Bóris (Mouhamed Harfouch), Malu (Daniela Galli) decidirá contratar um hacker para descobrir se existem conversas entre os dois nas redes sociais.

“Você vai me cobrar tudo isso só para descobrir uma troca de mensagens numa rede social? Não, deixa, esquece. Eu pago. Olha, quando a encomenda chegar eu pago a segunda mensagem, mas lembra que é urgente”, dirá a vilã, disfarçando com a chegada de Clara (Isabella Scherer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso falar com você. Como é que você ficou sabendo da história da Lica com o Bóris?”, indagará a estudante. “Pelo visto a fofoca já rolou, correu solta. Isso não é assunto para você. Preciso preparar a aula de amanhã”, desconversará a víbora.

“Te fiz uma pergunta séria. Exijo uma resposta”, dirá Clara. “Eu pedi para você se aproximar da Lica porque precisa de informações, algo que você não fez. Aliás, se está querendo satisfações é porque sabia do flerte e não me contou”, reclamará Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais