Malu causa revolta com nova decisão para o colégio Grupo: “Absurdo”

A loira resolve proibir o uso de celular dentro da escola

Publicado há 14 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, os alunos do colégio Grupo serão surpreendidos com uma nova diretriz da escola na volta às aulas. Os celulares dos estudantes devem ficar na portaria e depois serem retirados na saída.

“A partir de hoje está proibido o uso de celular no colégio”, revelará Malu (Daniela Galli). “Isso é um absurdo. Ninguém avisou a gente”, rebaterá Felipe (Gabriel Calamari). “Avisou sim. Eu não tenho culpa se vocês não leem o e-mail da escola. Tá tudo explicado”, garantirá a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O e-mail chegou hoje”, reagirá Jota (Hall Mendes). “Antes do horário das aulas. Os celulares vão ser guardados em saquinhos identificáveis e colocados na recepção. Na saída, cada um retira o seu aparelho”, explicará a mulher de Edgar (Marcello Antony).

Você não pode me proibir de usar o meu telefone”, apontará Samantha (Giovanna Grigio). “Eu posso sim. A escola baixa as normas e vocês obedecem. Quem não entregar, não entra e fica com falta”, concluirá Malu, indo embora e sendo vaiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais