Malu ameaça Edgar: “Vou tirar tudo de você, inclusive o colégio do seu pai”

A vilã perde a linha ao ter o emprego ameaçado pelo marido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) falará para Edgar (Marcello Antony) que quer deixar o colégio Grupo. O dono da escola ficará revoltado e culpará Malu (Daniela Galli) pela decisão da filha.

“Quer saber? Que saia, a nossa escola vai decolar quando acabar esse mimimi da Lica”, apontará a vilã. “A Lica sair do Grupo é só o primeiro sinal de que as coisas vão muito erradas. Por exemplo, eu não acho mais viável você continuar no colégio”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está de brincadeira, né? Está brincando que vai ceder as chantagens dessa menininha”, comentará a cínica. “A Lica não é chantagista, muito pelo contrário. Ela me faz ver coisas que eu não enxergo. Ela abre os meus olhos”, rebaterá Edgar.

“Você não sabe o que está fazendo. Se me demitir, eu vou entrar com um processo de separação litigiosa. Eu vou tirar tudo de você, inclusive o colégio do seu pai. Você entendeu?”, questionará a víbora. “Você pode tentar”, retrucará o pilantra.

“É, mas eu vou conseguir. Eu tenho provas contra você, sei de todos os seus segredinhos”, comentará Malu. “Calma. A gente pode encontrar uma solução perfeita para isso tudo. Você pode ficar responsável por todos os negócios da nova marca do Grupo”, sugerirá Edgar. “Eu sou o melhor negócio que você já fez na vida. É melhor você me querer do seu lado, não como inimiga”, concluirá Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio