Maligno, Lúcifer coloca o rei Abimeleque contra Isaque: “Nosso inimigo”

Bachir aproveita para botar lenha na fogueira

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Lúcifer (Igor Rickli) volta a atacar. O anjo-caído se disfarça de pastor filisteu e vai até o rei Abimeleque (Leonardo Franco). Ele coloca o monarca contra Isaque (Guilherme Dellorto).

Não é justo que um estrangeiro prospere mais que o soberano e seu povo. O grande rei Abimeleque precisa tomar uma atitude! É muito humilhante para Gerar”, diz Lúcifer. “Isso é mesmo verdade?”, questiona o rei a Ficol (Joelson Medeiros), que explica: “Ao longo dessas seis luas, Isaque conseguiu produzir praticamente a mesma quantidade de grãos que o palácio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E como conseguiu essa proeza?!”, pergunta o monarca. “Não sei dizer, soberano. A terra deles é igual a nossa. Mas a qualidade do trigo e da cevada de Isaque é inigualável”, diz Ficol. Bachir (Caetano O’Maihlan) aproveita para colocar lenha na fogueira e declara: “Dizem que a próxima colheita será estupenda. Não há nada que segure o sucesso do filho de Abraão (Zé Carlos Machado)”.

Abimeleque fica ainda mais irritado e Bachir segue: “A riqueza é tanta, pai, que se quiserem podem comprar um exército inteiro só pra tomar a cidade”. Isaque não é nosso inimigo”, defende Nader. “Como meu sucessor, devia saber que homem nenhum pode ser mais poderoso que o rei. Pense com mais frieza se quiser ser o líder dos filisteus”, diz o rei.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio