Maldade vem à tona e Dionísio tem ataque do coração ao se deparar com Aurora

Vilão se recorda de Safira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, prometem ser marcados por fortes emoções. Manolo (Elias Gleizer) e Aurora (Suzana Pires) decidem levar adiante o plano para evitar a fuga de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Pai e filha planejam procurar o vilão e apresentá-la como cozinheira para que ela trabalhe na casa do empresário e consiga instalar uma escuta telefônica no local. O objetivo é descobrir os planos do magnata para conseguir impedir suas futuras ações. E assim eles fazem!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao chegar na casa de Dionísio, Aurora acaba fazendo o vilão resgatar lembranças de seu passado. “Não é possível”, diz ele completamente assustado ao recordar de Safira (Suzana Pires), avó de Aurora e com quem ela é bem parecida. 

“O que é que o senhor está sentindo?“, pergunta Manolo. “Não pode ser“, diz Dionísio enquanto passa mal, deixando Guiomar (Cláudia Netto) desesperada. Zuleika (Gisele Alves), o Seu Dionísio está passando mal, traz o remédio dele, rápido”, grita Guiomar. “Parece até que viu um fantasma”, comenta Manolo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio