Maldade de Hugo vem à tona e Helena confronta o vilão

Até então, a empresária acreditava que a lembrança de sua família não existia mais

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) se revolta ao descobrir que Hugo (Leopoldo Pacheco) foi capaz de esconder a única lembrança que ela tem de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa).

Trata-se de uma fotografia de sua antiga família que, até então, ela acreditava ter sido desfeita. “Enquanto você não me devolver a foto e baixar esse tom, não tem conversa!”, inicia ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que desabafa: “Eu estou cansada de esconder o meu passado, Hugo! Cansada de fingir que a Luna e o Mário nunca existiram na minha vida! O Mário e Luna não são a minha antiga família. Eles são a minha família pra sempre!”, relata Helena puxando a foto da mão de Hugo. 

“Leva essa porcaria pra casa, e vê se esconde bem! Eu nunca que devia ter restaurado essa foto, francamente!”, reclama Hugo, já de saída. Helena fica em choque ao descobrir que Luna não morreu. “Vocês vão ser sempre a minha família, meus amores. Sempre”, finaliza a empresária, segurando a foto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio