Jesus

Malco alerta Lázaro após ordem de Caifás

Servo revela ordem de sumo-sacerdote

Publicado em 18/11/2020

Nos próximos capítulos da novela Jesus, na Record TV, Malco (Daniel Villas) procura Susana (Bárbara Reis) e Lázaro (Vandré Silveira) para fazer uma alerta após receber uma ordem de Caifás (Eucir de Souza) contra Jesus (Dudu Azevedo). “Shalom”, cumprimenta Lázaro.

“Shalom”, diz Susana, que pergunta: “Que cara é essa?”. “Não tenho boas notícias”, diz Malco. “Vindo do cinedro, eu não poderia esperar nada de diferente”, aponta Susana. “O sumo-sacerdote, ele decretou que qualquer um que saiba o paradeiro de Jesus deve denunciá-lo para que seja preso”, conta Malco.

“Esse homem não desiste nunca?”, questiona Suzana, revoltada. “Caifás não vai desistir enquanto não destruir o Messias”, opina Shabaka (Luka Ribeiro), referindo-se as intenções de Caifás em relação a Jesus. “Se eu fosse você, também tomaria cuidado”, orienta Malco a Lázaro.

“Eu? Mas por que devo tomar cuidado?”, pergunta Lázaro. “Você, mais do que ninguém, é a prova viva do poder de Jesus”, explica Malco. “Acha que Caifás pode tentar contra meu genro?”, pergunta o sogro de Malco. “Eu não duvidaria disso”, reforça Malco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.