Malco alerta Lázaro após ordem de Caifás

Servo revela ordem de sumo-sacerdote

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, na Record TV, Malco (Daniel Villas) procura Susana (Bárbara Reis) e Lázaro (Vandré Silveira) para fazer uma alerta após receber uma ordem de Caifás (Eucir de Souza) contra Jesus (Dudu Azevedo). “Shalom”, cumprimenta Lázaro.

“Shalom”, diz Susana, que pergunta: “Que cara é essa?”. “Não tenho boas notícias”, diz Malco. “Vindo do cinedro, eu não poderia esperar nada de diferente”, aponta Susana. “O sumo-sacerdote, ele decretou que qualquer um que saiba o paradeiro de Jesus deve denunciá-lo para que seja preso”, conta Malco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse homem não desiste nunca?”, questiona Suzana, revoltada. “Caifás não vai desistir enquanto não destruir o Messias”, opina Shabaka (Luka Ribeiro), referindo-se as intenções de Caifás em relação a Jesus. “Se eu fosse você, também tomaria cuidado”, orienta Malco a Lázaro.

“Eu? Mas por que devo tomar cuidado?”, pergunta Lázaro. “Você, mais do que ninguém, é a prova viva do poder de Jesus”, explica Malco. “Acha que Caifás pode tentar contra meu genro?”, pergunta o sogro de Malco. “Eu não duvidaria disso”, reforça Malco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio