Mal-entendido faz Penélope pensar que Tadeu é um traidor

Ela pega o namorado aos beijos com Rebeca na casa de Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache) vão até o apartamento de Camila (Maitê Proença) para conversar com ela sobre a armação da fotógrafa para prender Guel (Edson Celulari) na festa da Tecelagem Abdala, acusado de ser o ardiloso ladrão conhecido como Leopardo.

Pouco antes delas, Rebeca (Tônia Carrero) entra no apartamento de Camila, de posse da cópia da chave que mandou fazer escondido, e começa a pôr em prática seu plano de obter as provas de que Bóris Zaidan (Lourival Pariz) é, na verdade, Achid Calux, o namorado marginal de Teodora (Jandira Martini) que Aparício (Paulo Autran) expulsou da mansão Abdala mais de 30 anos antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apanhada com a boca na botija por Tadeu (Roberto Bataglin), que está morando com Camila após brigar com Beto (Marcos Frota), Rebeca arruma uma boa desculpa para estar ali sem ser convidada: ela diz que se sentiu atraída pelo publicitário desde quando o conheceu e deu um jeito de ir ao seu encontro.

Para dar veracidade à sua versão dos fatos, Rebeca beija Tadeu de repente, e o rapaz, de toalha, acaba ficando nu devido a esse rompante. É bem quando Penélope e Rebeca entram sala adentro e flagram a cena. Totalmente inocente, Tadeu se recompõe como pode e vai atrás da namorada, que acredita que o rapaz a trai com Rebeca, outrora sua grande amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio