Genro do mal

Mais um atentado de Leozinho contra Aparício dá errado

Desta vez, a explosão vitima Josias, o motorista dos Abdala

Publicado em 26/10/2020

Depois de Teodora (Jandira Martini) morrer na explosão do avião que a levaria para Angra dos Reis em lugar de sua filha Fedora (Cristina Pereira) como pretendia Leonardo (Diogo Vilela), em Sassaricando, e de Aparício (Paulo Autran) sobreviver aos tiros disparados por Carabina (Sandro Solviat), mais uma vez o viúvo se safa.

Leozinho convoca Dinamite (David Pinheiro), o mesmo amigo que armou a explosão do avião, para desta vez explodir um velho Volkswagen com o qual o sogro insiste em circular pela cidade, para choque dos familiares, que se preocupam com o que dirão por aí do automóvel antiquado.

Dinamite consegue armar tudo para que o carro vá pelos ares com Aparício dentro, o que tornaria Fedora ainda mais rica, já que é a única herdeira do pai, e beneficiaria Leozinho. Posteriormente, ele poderia se ocupar de enfim se livrar da esposa para ficar com tudo.

Só que a explosão acaba por vitimar Josias (Ruytter de Carvalho), o motorista dos Abdala, e não o irmão de Aprígio (Laerte Morrone). De maneira que mais um plano de Leozinho para matar Aparício falha. Camila (Maitê Proença) começa a desconfiar de que é Ricardo de Pádua (Carlos Zara) quem anda interessado em dar cabo de seu tio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade