Mais esperta que sobrinho médico, Alma fala sobre Camila adoentada

A tia do protagonista solta os cachorros sobre a filha de Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após ver Camila (Carolina Dieckmann) soltar sangue pela boca durante refeição, Alma (Marieta Severo) chamará Edu (Reynaldo Gianecchini) para ter uma conversa sobre o estado da jovem.

“Eu não estou me sentindo tranquila. Não sei, alguma coisa me diz que isso que a Camila tem não é problema de gravidez. Isso é alguma outra coisa que eu não sei o que é”, afirmará a esposa de Danilo (Alexandre Borges), aflita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico telefonará para Helena (Vera Fischer) para avisar que a noiva não está muito disposta e que vai passar a noite lá. Fred (Luigi Baricelli) é quem atenderá a ligação. No outro dia, Alma desabafará com a família sobre o assunto.

“Eu tenho as minhas intuições, os meus instintos. Eu sinto quando alguma coisa não está bem”, comentará. “Você tem faro”, concordará Danilo. Alma comentará com o sobrinho que teme pela saúde de Camila. “Há quanto tempo eu tenho falado que ela está magra, pálida, abatida. Eu já falei isso para a Helena várias vezes, mas aquela lá parece que está com a cabeça nas nuvens”, criticará Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio