Heroína inesperada

Maíra descobre testemunha que pode salvar Donatela da prisão

Jornalista ajuda Zé Bob a investigar morte de Salvatore

Publicado em 17/07/2022

Maíra (Juliana Paes) vai se tornar a salvação de Donatela (Cláudia Raia) nos próximos capítulos de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo. A fã de Augusto César (José Mayer) conseguirá uma prova capaz de tirar da cadeia a ex-cantora, que será presa após cair em uma terrível armação de Flora (Patrícia Pillar).

Após assassinar Salvatore (Walmor Chagas), trazendo à tona que é a verdadeira responsável pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani), Flora terá a ajuda de Dódi (Murilo Benício) para incriminar Donatela. A mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) ainda tentará fugir, mas acabará sendo detida no aeroporto.

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), então, pede ajuda a Maíra para descobrir provas da inocência de sua amada. A jornalista topa e descobre que um homem chamado Baiano (Luiz Ramalho), vigia de um armazém próximo aonde Salvatore morreu, testemunhou o crime. Decide, então, falar com ele.

Questionado por Maíra, Baiano confessa que não viu o menor sinal de Donatela nas redondezas na ocasião da morte de Salvatore – mas viu um casal muito próximo do crime: um homem e uma mulher loura.

O senhor não ouviu nomes, ouviu?“, questiona a jornalista, interessada. “Foi por esses nomes que eles se chamaram… Flora e Dódi“, responde o vigia, puxando pela memória – e dando a Maíra a certeza de que foi Flora quem matou o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade