Magnólia e Severo empurram Isis para cima de João Lucas e a ninfeta fica balançada

No fundo, a mocinha nutre um sentimento pelo filho do Comendador

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação de João Lucas (Daniel Rocha) deixa Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) cada vez mais incomodada. A ruiva tenta se esquivar do filho do Comendador, mas no fundo sente algo por ele também. Nos próximos capítulos de Império, ela vai deixar esse interesse bem claro.

Após receber um conselho surpreendente de Maria Marta (Lilia Cabral), quem decide empurrar a ninfeta para os braços do jovem rebelde é Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus). Os pais da moça querem que ela se case com Lucas e tenha direito a parte da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Lucas pode até gostar de mim. Mas a minha história é com o pai dele. Eu amo o José Alfredo”, decreta Isis, mas sem convencer a mãe. “Ama o que? A boa vida que ele te dá! E o filho pode te dar igual! Ou melhor…”, justifica.

Severo faz coro com a esposa. “Mão de vaca igual aquele Comendador… Vou te falar, viu?”, provoca, deixando a filha balançada, enquanto Magnólia não desiste.

“Esse negócio de amor é coisa de donzela do século retrasado. Ele tem idade para ser seu pai! Daqui a pouco vai ficar parecendo seu avô! Tenha dó! E quando ele morrer…”, relata a golpista, sendo interrompida pela ruiva. “Ele diz que não vai morrer nunca!”, solta.

Mas Severo bate a real na cara dela. “Pior! Vai ter que cuidar de múmia!”, diz o safado, para o desespero de Isis. “Vocês me enlouquecem!”, grita a mocinha. “Eu fui uma idiota de vir aqui desabafar com vocês. Vocês são um caso perdido mesmo!”, dispara, indo embora da casa deles, porém mexida com a declaração dos pais.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio