Magno e Brenda mudam vida de Lídia

A ricaça encontra no namorado e na filha dele uma razão para viver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) deverá dar a volta por cima. Amargurada por conta de relacionamentos abusivos e deprimida pela perda de um filho, a ricaça terá uma nova chance de construir uma família.

Lídia não teve uma trajetória fácil. Era constantemente traída por Raul (Murilo Benício), que a abandonou para ficar com a amante. Depois, se envolveu com o golpista Tales (Alejandro Claveaux), que abusou dela e minou sua autoconfiança. Ela ainda teve que lidar com a morte de Vinícius (Antonio Benício), seu único filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por tudo isso, ela acabou se entregando ao álcool. A ricaça passou a ocupar seus dias com doses cada vez mais generosas de bebida, tornando-se alcoólatra. Lídia só não se afundou de vez por conta do apoio de Lurdes (Regina Casé).

Mas o amor voltou a sorrir para Lídia. Ela e Magno (Juliano Cazarré) se conhecem e logo se apaixonam um pelo outro. Lídia fica tão envolvida que acaba, também, criando uma relação de afeto com Brenda (Clara Galinari). Ela chega a propor auxílio no tratamento da menina, tornando-se uma ótima madrasta para a jovem. Com isso, ela volta a ter motivos para viver e se livra da depressão.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio