Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Êta Mundo Bom!

Mafalda revela medo antes de casar e pergunta: “E se eu pegar um cegonho que bica forte?”

Eponina orienta sobrinha a amansar o bicho

Publicado em 04/09/2020

Mafalda (Camila Queiroz) está louca de curiosidade para o ver o cegonho voar, no entanto, precisa esperar até o casamento com Romeu (Klebber Toledo), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Antes, ela tinha uma grande aliada na luta para entender como cegonho age: sua tia Eponina (Rosi Campos). Porém, depois que ela se casou, decidiu guardar segredo sobre os detalhes de suas noites se aproveitando do cegonho.

Isso deixou Mafalda chateada com a tia. Agora, com a proximidade de seu próprio casório, junto com a curiosidade e desejo, ela percebe um medinho do cegonho do noivo. “O vestido de noiva está quase pronto”, comenta a morena, enquanto faz ajustes.

“É, o casamento está chegando, Mafalda”, comemora Eponina. “E pensar que aquela velha avó da Sarita e o doutor Josias vão se casar antes de mim. Eles estão com pressa, né, tia?”, reclama a morena. A senhora, então, admite que casamento é bom.

“Já não sei se é tão bom assim, não. Eu estou com medo do cegonho”, revela a garota. Eponina não se conforma e diz que ela é que tinha medo do cegonho, antes. “Tinha e, depois do casamento, passou, né?”, pergunta Mafalda. “Passou! Passou tanto que eu estou até sentindo falta”, diz a tia.

“Tia, e se eu pegar um cegonho que bica forte?”, indaga, com tom de preocupação. “Mafalda, agora não é tempo, porque vosso casamento com Romeu está marcado. Agora, se o cegonho dele bicar forte, vosmecê amansa ele”, aconselha Eponina, experiente.

E ainda!

Êta Mundo Bom! tem conquistado excelente audiência para o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e isso depois de um sucesso muito saudado, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O desempenho da novela de Walcyr tem sido ainda melhor, com recorde atrás de recorde entre os próprios capítulos da história.

Para prosseguir com o êxito, a Globo escalou Laços de Família, de Manoel Carlos, exibida em 2000-01. Sem dúvida, a decisão tem a ver com o fato de que Por Amor, de 1997-98, outra trama do novelista, ter alcançado ótimos números em sua quarta reprise (duas na Globo e duas no Viva), em 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade