Mafalda revela medo antes de casar e pergunta: “E se eu pegar um cegonho que bica forte?”

Eponina orienta sobrinha a amansar o bicho

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafalda (Camila Queiroz) está louca de curiosidade para o ver o cegonho voar, no entanto, precisa esperar até o casamento com Romeu (Klebber Toledo), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Antes, ela tinha uma grande aliada na luta para entender como cegonho age: sua tia Eponina (Rosi Campos). Porém, depois que ela se casou, decidiu guardar segredo sobre os detalhes de suas noites se aproveitando do cegonho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso deixou Mafalda chateada com a tia. Agora, com a proximidade de seu próprio casório, junto com a curiosidade e desejo, ela percebe um medinho do cegonho do noivo. “O vestido de noiva está quase pronto”, comenta a morena, enquanto faz ajustes.

“É, o casamento está chegando, Mafalda”, comemora Eponina. “E pensar que aquela velha avó da Sarita e o doutor Josias vão se casar antes de mim. Eles estão com pressa, né, tia?”, reclama a morena. A senhora, então, admite que casamento é bom.

“Já não sei se é tão bom assim, não. Eu estou com medo do cegonho”, revela a garota. Eponina não se conforma e diz que ela é que tinha medo do cegonho, antes. “Tinha e, depois do casamento, passou, né?”, pergunta Mafalda. “Passou! Passou tanto que eu estou até sentindo falta”, diz a tia.

“Tia, e se eu pegar um cegonho que bica forte?”, indaga, com tom de preocupação. “Mafalda, agora não é tempo, porque vosso casamento com Romeu está marcado. Agora, se o cegonho dele bicar forte, vosmecê amansa ele”, aconselha Eponina, experiente.

E ainda!

Êta Mundo Bom! tem conquistado excelente audiência para o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e isso depois de um sucesso muito saudado, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O desempenho da novela de Walcyr tem sido ainda melhor, com recorde atrás de recorde entre os próprios capítulos da história.

Para prosseguir com o êxito, a Globo escalou Laços de Família, de Manoel Carlos, exibida em 2000-01. Sem dúvida, a decisão tem a ver com o fato de que Por Amor, de 1997-98, outra trama do novelista, ter alcançado ótimos números em sua quarta reprise (duas na Globo e duas no Viva), em 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais