Mafalda ouve Dita gemer e pensa que cegonho está bicando a cunhada

Eponina flagra sobrinha escutando através da parede

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafalda (Camila Queiroz) anda encucada para descobrir tudo sobre o cegonho, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela chegou a matar um pouco da curiosidade ao ver Romeu (Klebber Toledo) tomando banho no rio.

Apesar da surpresa, ela gostou e contou tudo para sua tia Eponina (Rosi Campos) e sua mãe Cunegundes (Elizabeth Savalla). Elas tentaram explicar como o cegonho funciona, mas a morena continua disposta a investigar mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafalda até conversou com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) sobre e pediu para ver o dele. O empregado da fazenda conseguiu se livrar da pressão dela. Agora, após o casamento de Dita (Jeniffer Nascimento) e Quincas (Miguel Rômulo), ela volta a demonstrar curiosidade.

Eponina e Mafalda, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

A morena tenta ouvir pela parede o que acontece na noite de núpcias. “A parede do quarto do Quincas, eu quero ouvir”, diz a Eponina, que quer saber o que a sobrinha faz em seu quarto. “O quê?”, pergunta a mulher. “Se a Dita grita quando o cegonho bica ela”, responde ingênua caipira.

“Ah, mas sai já daí. Você está interessada demais nos assuntos do cegonho. Isso é da intimidade do casal”, explica Eponina. De repente, elas ouvem Dita gemer alto. A cena corta e mostra que, na verdade, ela apenas bateu a canela no pé da cama.

“Aí, Jesus! O cegonho está bicando ela”, reage Mafalda. Eponina manda a sobrinha para o quarto dela e parar de querer saber sobre o cegonho. “Vosmecê é moça de família”, conclui, e, sozinha, também tenta ouvir pela parede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais