Mafalda conhece ‘cegonho’ do Zé dos Porcos e é sincerona na avaliação

A caipira dá a opinião para o marido sobre o 'animal'

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, Mafalda (Camila Queiroz) vai dar um fora em Romeu (Klebber Toledo) no altar da igreja após descobrir os planos do vigarista interesseiro e aceitará se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Na lua de mel, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) finalmente vai conhecer o ‘cegonho’, de quem tanto tinha curiosidade. Ao acordar, a caipira vai mostrar animação. “O cegonho voou!”, falará a jovem, dando risada com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mafalda, tá feliz? Diz, gostou de conhecer o cegonho?”, indagará o homem. “Fiquei contente demais em ser apresentada ao seu cegonho. Mas Zé dos Porcos, eu descobri que o cegonho não é o mais importante. O mais importante é o amor”, refletirá Mafalda.

Depois, Manuela (Dhu Moraes) revelará que está se envolvendo com um homem chamado Ezequiel. “Também sou filha de Deus e tenho o direito de conhecer o cegonho”, falará a empregada, aos risos. “O cegonho é a melhor coisa do casamento”, comentará Mafalda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais