Mãe de Paulinha reaparece e Oswaldo se indigna: “Não me interessa”

O porteiro afirma que não quer saber da ex que foi embora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Rosinha (Guilhermina Guinle) avisará Oswaldo (Tião D’Ávila) que uma mulher ligou para ele. “Duas vezes. Ontem e hoje. Eu esqueci de avisar, você me desculpe, com essa correria que eu ando”, falará a secretária.

“Você tem certeza que foi pra mim?”, indagará o porteiro da escola. “E tem outro Oswaldo aqui? O nome dela é Nair. Ontem ela ligou perguntando se você ainda trabalhava aqui. Hoje ela quis falar com você, mas você estava na correria com os alunos”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha (Roberta Gualda) estará perto do pai e terá uma revelação. “A única Nair que eu conheço é a tua mãe. Será possível? Depois de tantos anos?”, questionará o homem, enquanto a herdeira sai andando e vai para um canto chorar.

Depois, ao se despedir do pai, Paulinha dirá que caso a mãe volte a ligar, para ele atender e perguntar onde ela está. “Não me interessa saber, filha. Ela desapareceu. Foi embora porque quis”, apontará Oswaldo. “Eu não quero saber se te interessa ou não. Para mim interessa”, concluirá Paulinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio