Mãe de Clara inventa namorado para a filha e dispara: “Muita vergonha de você”

A mulher revela para a herdeira que inventa para as amigas que ela namora com Rodrigo

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Margareth (Laura Lustosa) irá até o quarto de Clara (Alinne Moraes) e perguntará para a filha se Rafaela (Paula Picarelli) foi uma das convidadas da festa dada por Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

A jovem confirmará, o que fará a mulher ficar incomodada. Depois, Margareth questionará o motivo da filha não namorar o filho de César (José Mayer). “As minhas amigas perguntam se você está namorando e eu minto, digo que está”, comentará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você mente?”, perguntará a estudante. “Eu tenho vergonha. Uma menina linda como você não estar aí desfilando com um rapaz. Você pensa que isso não chama atenção? Eu fico mentindo. Falei outro dia que você estava namorando esse rapaz, o Rodrigo, filho do médico”, revelará a mulher.

“Você não podia ter feito isso! E se ela conhece o Rodrigo, o pai dele, como fica a minha cara?”, rebaterá Clara. “Eu precisei dizer alguma coisa. Ela ficou me pressionando, contando dos namorados da filha, perguntando de você. O que acha que eu deveria dizer?”, indagará Margareth.

“Devia dizer a verdade. Que eu não gosto de rapazes, que eu gosto da Rafaela!”, disparará Clara. “Muita vergonha de você”, criticará a mulher, saindo do quarto da herdeira e a deixando chorando no quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio