Mãe de Clara endoida e avança com o carro para cima de Rafaela: “Desvio sexual é uma droga”

A mulher fica descontrolada ao ver a namorada da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Margareth (Laura Lustosa) vai levar Clara (Alinne Moraes) de carro para a escola. A jovem dirá que não quer mais que a mãe a leve até o colégio e questionará o veículo que tinha sido prometido.

“Veremos se você merece”, rebaterá a mulher. “Por que você precisa implicar comigo 24h?”, questionará a estudante. “Por que eu amo você. É meu dever impedir que você se perca ou que continue se perdendo”, responderá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fumo, não bebo, não me drogo, como milhares de meninas da minha idade fazem”, destacará Clara. “Mas desvio sexual é uma droga também que vicia, corrompe, e que fatalmente leva à promiscuidade e outras drogas”, destacará Margareth.

“Sabe que você merecia uma filha perdida de verdade? Que caísse pelas ruas, drogada. Aí ia saber a diferença”, destacará Clara. Ao ver Rafaela (Paula Picarelli) na rua, Margareth perderá o controle e acelerará com o carro para cima da namorada da herdeira.

Por pouco a mulher não atropelará a garota. “Você está louca?! Tenho pena do meu pai”, dirá Clara. “Você que está me deixando louca. Desce logo antes que eu faça uma besteira mesmo”, mandará Margareth, que será encarada por todo mundo que viu a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio