Mãe de Capitu tem papo maluco sobre roupa: “Impressão que ia falar comigo”

Ema fica com saudade do vestido de noiva que confeccionou

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pascoal (Leonardo Villar) vai entrar em casa e começará a conversar com Ema (Walderez de Barros). Contudo, o pai de Capitu (Giovanna Antonelli) logo perceberá que a esposa não lhe dá atenção.

“O que você está fazendo aí?”, questionará o idoso, ao ver a mulher encostada num manequim. “Tô com saudade do vestido de noiva. Tanto tempo que ele ficou aqui com a gente, que já era uma presença quase humana, parecia uma pessoa da família”, dirá a senhora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes, quando eu entrava aqui na sala de noite, eu tinha a impressão que ele ia falar comigo. Deve ser por causa da Capitu. Às vezes que eu sonhei com ela entrando na igreja de braço dado com você, usando um vestido que eu fiz”, seguirá Ema.

“Quem sabe um dia isso não vai acontecer?”, questionará Pascoal. “Não, impossível. De noiva e de branco só as virgens”, rebaterá a avó de Bruninho. “E quem é que vai saber se a moça é virgem ou não?”, perguntará o homem.

“O importante é que ela, a noiva, sabe. É uma questão de consciência”, analisará a idosa. “Ema, nós temos que amar, gostar de pessoas de carne e osso. Não de manequins, de bonecos de madeira”, concluirá Pascoal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio