
A morte trágica de Madeleine Novaes (Karine Teles) mexe com os rumos dos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução 21h da TV Globo. Ex-marido da influenciadora, José Leôncio (Marcos Palmeira) vê a loira dias após o acidente.
Veja também:
A filha de Mariana (Selma Egrei) reaparece para o fazendeiro durante um sonho. O pai de Tadeu (José Loreto) fica desesperado ao ver a ex-mulher pedir ajuda para ir embora e fica sem saber o que fazer. Momentos depois, ele acorda e percebe que o momento foi apenas algo de sua cabeça.
O acidente com Madeleine acontece após ela descobrir que Irma (Camila Morgado) transou com José Leôncio durante sua temporada no Pantanal. Brava, a loira decide embarcar com destino ao Centro Oeste para acertar as contas com o ex-marido e ignora os avisos sobre o tempo ruim na região.
Durante a viagem, Firmino (Pierre Santos) avisa a Madeleine que eles estão perdidos e a única opção é rezar. Uma semana depois, José Leôncio recebe a notícia de que os destroços do avião foram encontrados e que não há chances de Madeleine ter sobrevivido.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.