acidente de avião

Madeleine morre em Pantanal? Descubra o destino trágico da mãe de Jove

A cena vai ao ar por volta do capítulo 80

Publicado em 03/05/2022

Madeleine Novaes (Karine Teles) não deve ser poupada da morte no remake de Pantanal. A personagem terá o mesmo fim trágico da primeira versão, que foi ao ar na extinta Manchete em 1990.

Veja também:

    De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) vai morrer em um acidente de avião. As sequências já foram gravadas e a cena vai ao ar por volta do capítulo 80.

    A morte da personagem na versão original, assinada por Benedito Ruy Barbosa, não era prevista inicialmente. Assim, havia dúvida se Bruno Luperi pouparia Madeleine do acidente no remake. Segundo Kogut, o autor decidiu por não mexer na criação do avô.

    Madeleine segunda fase em Pantanal
    Madeleine na segunda fase é papel de Karine Teles antes ela foi vivida por Ítala Nandi

    O destino trágico de Madeleine foi a solução encontrada por Benedito após a Ittala Nandi, que a interpretava, pedir para se ausentar da produção. Em recente entrevista ao colunista Fefito, do UOL, a atriz relembrou que o autor não gostou de sua saída.

    “Há anos eu tentava produzir um filme na Índia e, por causa do meu sobrenome, aprovaram o projeto e disseram que tinha um mês para estar lá e filmar. O (diretor) Jayme Monjardim entendeu e ficou muito feliz por mim, mas o autor (Benedito Ruy Barbosa) ficou chateado e eu entendo ele”, lembrou Ittala.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade