Ofensa racista

Madame Lambert acusa Zayla de roubo e é atacada com tesoura

Filha de Cândida acaba presa ao se defender da patroa

Publicado em 10/11/2021

O clima entre Madame Lambert (Lorena da Silva) e Zayla (Heslaine Vieira) vai esquentar nos próximos capítulos da novela de época Nos Tempos do Imperador. A filha de Cândida (Dani Ornellas) será ofendida de forma racista pela patroa e não deixará barato, dando início a um grande escândalo.

Tudo começa quando Lota (Paula Cohen) surge no ateliê da estilista para acusar Zayla de tê-la roubado. “Se você pegou essa joia, devolva. Agora você foi longe demais. Roubar uma cliente?“, repreende a francesa.

Eu não roubei nada! Se tem uma ladra aqui, essa ladra é a senhora! Estou falando do vestido que eu desenhei, que eu costurei, e a madame disse para a Condessa de Iguaçu que tinha feito sozinha!“, recorda a ex-namorada de Samuel (Michel Gomes).

Não seja estúpida! Acha que alguma cliente do meu ateliê iria pagar por um vestido feito pelas mãos de uma negrinha?“, declara a estilista, com cruel desdém. “Você pode fazer o vestido mais lindo desse mundo, que nunca vai passar de uma negrinha sem importância, como qualquer outra negrinha.

Cala a boca!“, enfurece-se Zayla, perdendo a paciência e atacando a própria patroa com uma tesoura. “Você tentou me matar! Socorro, polícia! Segurem essa mulher!“, começa a gritar Lambert. “Ela me atacou! Tentou me matar!“, diz ela, sangrando, para um policial, que leva Zayla presa no mesmo instante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade