Madalena se despede de Álvaro e se prepara para fugir

A governanta deixa uma carta ao amado explicando seus motivos, mas ela se perde

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) passará por novas emoções. Decidida a fugir de Nova Esperança para, mais uma vez, se livrar de Danilo (Tuca Andrada), a governanta sofrerá ao ter que se despedir de Álvaro (Herson Capri) e das crianças.

Com Danilo cada vez mais fechando o cerco, Madalena e Maneco (Antonio Calloni) apressam os planos de fuga. E decidem sair na surdina o mais rápido possível. Sem coragem para contar a Álvaro o que está acontecendo, a governanta escreve uma carta de despedida ao noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ela se despede de Álvaro e das crianças, e acaba se emocionando demais. O veterinário percebe que Madalena está abalada, mas acredita que a emoção tem a ver com o casamento deles, que se aproxima.

Enquanto isso, Fafá (Pedro Henrique Agum) encontra o envelope com a carta de Madalena e, sem saber do que se trata, o coloca dentro de um livro. Mais tarde, Madalena e Maneco pegam estrada e saem de Nova Esperança. No entanto, Danilo acaba sabendo da fuga e manda seus capangas impedirem o desaparecimento da esposa.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio