Madalena passa mal e Danilo fica furioso com suspeita

O vilão acredita que a governanta está grávida de Álvaro

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) dará um susto em todos. A governanta vai passar mal durante seu encontro com Álvaro (Herson Capri) e levantará suspeitas de gravidez, o que deixará Danilo (Tuca Andrada) furioso.

Isso acontece depois que Madalena sai para um encontro com Álvaro. Danilo a aborda quando ela está de saída e pede que ela fique num lugar visível do lado de fora do restaurante, já que ele quer ver a moça terminando seu noivado com o veterinário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, no restaurante, Madalena não consegue fazer o que Danilo mandou, já que ela desmaia. Depois, ela volta para casa com Álvaro, e Danilo vai encontrá-la em seu quarto, o que a deixa em pânico. E como ela não consegue se levantar, Xistus (Claudio Marzo) pede que chamem um médico.

É quando Danilo sai do quarto e escuta uma conversa entre Quitéria (Stella Freitas) e Catulo (Emiliano Queiroz), na qual a empregada diz que Madalena deve estar grávida. O falso motorista fica fora de si e, mais tarde, volta a procurar Madalena e pergunta se ela está mesmo esperando um filho. Mas ela nega a gravidez.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio