Madalena é obrigada a terminar noivado

Danilo orienta a esposa a fazer tudo o que ele manda

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) se verá sem saída. A governanta é pressionada por Danilo (Tuca Andrada) a terminar seu noivado com Álvaro (Herson Capri) e fica sem saber o que fazer.

Ao se arrumar para encontrar o noivo, Madalena é abordada por Danilo. “Gostei da discrição. Perfeita para quem vai dar uma péssima notícia”, diz o vilão, analisando as roupas de Madalena. Depois, ele a segura pelo braço e a adverte: “Nada de romantismo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O falso motorista, então, diz à esposa para ela não fazer rodeios e ir direto ao ponto com Álvaro. Também a orienta a ficar do lado de fora do restaurante, para que ele possa vê-los. “Acabe tudo com o caipira e bote um ponto final nesse noivado ridículo”, ordena.

“Se não quiser magoá-lo muito, diga apenas a verdade. Que pensou bastante e resolveu voltar para o seu marido. Pro homem que você ama e que sempre amou de verdade. O único homem da sua vida. O único a quem prometeu fidelidade até a morte”, encerra, apavorando Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio