Madalena e Álvaro decidem ficar juntos, mas Danilo descobre o paradeiro da esposa

O marido da governanta finalmente descobre onde ela está

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) segue os conselhos de Maneco (Antonio Calloni) e decide ser feliz ao lado de Álvaro (Herson Capri). No entanto, Danilo (Tuca Andrada) finalmente descobre onde a esposa está e vai atrapalhar o romance.

Tudo acontece depois que Madalena procura Álvaro e finalmente admite que o ama. Os dois se beijam e decidem que ficarão juntos. Mas Álvaro pede um tempo à governanta, para que ele consiga resolver sua vida com Bruna (Andrea Beltrão), e ela concorda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o que Madalena mais temia está prestes a acontecer. A detetive Heloísa (Suzy Rêgo) avisa a Danilo que Madalena e Maneco estão no Brasil. Ela conta que os dois se disfarçaram de marujos em um cargueiro e desembarcaram em Santa Catarina.

Além disso, Horácio (Marcos Frota) vai ao escritório de Danilo e reconhece Madalena numa fotografia. E o rapaz conta ao vilão que a conhece, e que ela está vivendo em Nova Esperança. É o que basta para Heloísa decidir ir à cidade disfarçada para procurar Madalena. Xiiii…

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio