Madalena desiste de matar Vítor

Neto de Zilá confessa como seduziu Jandira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Vítor (Vítor Novello) não passará dessa para a melhor. Nos próximos capítulos de Topíssima, o neto de Zilá (Camila Amado) será sequestrado e ameaçado de morte por Madalena (Denise Del Vecchio), que o culpa pela morte de Jandira (Brenda Sabryna).

Com Vítor sob a mira de seu revólver, a esposa de Zeca (Paulo César Grande) exige que Vítor lhe conte passo a passo como se envolveu com Jandira. “Você vai me contar tudo! Desde o dia em que minha filha teve a infelicidade de te conhecer“, ordena Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz então conta como seduziu a filha dela através de mentiras e, ao descobrir que ela estava grávida, convenceu-a a abortar. “Você tratou a minha filha feito uma vagabunda! Canalha! Enganou ela! Minha filha foi pro matadouro achando que você ia se casar com ela um dia!“, revolta-se Madalena, após ouvir o relato.

Cega de ira, ela então se prepara para atirar na cabeça de Vítor e acabar de uma vez com a vida do homem que lhe tirou sua filha. Entretanto, na hora H, falta-lhe coragem e Madalena desiste de fazê-lo, poupando a vida do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio