Madalena cai em cachoeira após armação das crianças

Os filhos de Álvaro se desesperam ao acreditar que ela morreu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) passará por novos maus bocados nas mãos dos filhos de Álvaro (Herson Capri). A governanta será alvo de uma nova armação dos pestinhas, mas consegue reverter a situação ao seu favor.

Isso acontece quando ela acompanha as crianças de volta à casa de Xistus (Claudio Marzo). No carro, Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Henrique Agum) planejam uma maneira de dar um susto em Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marizé, então, começa a gritar. Madalena se assusta, e Glorinha explica a ela que a irmã costuma passar mal quando anda de carro. As crianças pedem que o motorista pare o carro para que Marizé se recupere. Mas, quando o carro para, as crianças correm por um matagal.

Assim, Madalena corre pelo mato atrás dos pimpolhos, até chegar a uma cachoeira. As crianças, assim que constatam que Madalena está à margem do riacho, tratam de dar um grito para assustá-la. Com o susto, Madalena se desequilibra e cai no riacho. Mas ela não retorna à superfície, fazendo as crianças acreditarem que a governanta morreu afogada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio