Madalena abre o coração para Álvaro, mas não conta toda a verdade

Ela assume a amizade com Maneco, mas não conta que estava fugindo de Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) conseguirá plantar uma dúvida na cabeça de Álvaro (Herson Capri). Ela revela ao veterinário que Madalena (Drica Moraes) e Maneco Dionísio (Antonio Calloni) chegaram juntos à Nova Esperança, obrigando a governanta a contar a verdade ao noivo.

Assim, Madalena abre o coração para Álvaro e revela como chegou à cidade. Ela conta que Maneco e ela são muito amigos, que viajavam juntos e faziam bicos para sobreviver. Sem dinheiro, precisaram deixar a Europa e voltar ao Brasil disfarçados num navio. E que chegaram à Nova Esperança por acaso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, ela diz que os dois amigos viram num jornal a vaga de emprego de governanta e, para concorrer ao posto, ela não podia chegar junto com o amigo Maneco. Por isso, os dois esconderam esta amizade de todos. Ou seja, Madalena não conta a Álvaro que, na verdade, estava fugindo de Danilo (Tuca Andrada), seu marido que a persegue.

Mais tarde, Álvaro pensa em tudo o que ouviu e fica confuso. Ele desabafa com Pepe (Elias Gleiser) que não sabe o que fazer. Porém, Pepe deixa claro que o filho está entrando na conversa de Bruna, e que ele prefere acreditar em Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio