Macário dá dica preciosa para Alessandro recuperar testamento

Amigo do galã sabe que a loira é mãe de Fabíola

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) está procurando uma maneira de recuperar o testamento que comprova que ele é um Almonte, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Essa é única forma de todas as acusações contra ele serem desconsideradas pela Justiça.

No entanto, como o documento original foi roubado por Fabíola (Lisset), as coisas ficam mais complicadas. Nos próximos capítulos, no entanto, o protagonista conversa com seu amigo Macário (Juan Carlos Barreto) e descobre que Graziela (Daniela Castro) pode ser a solução para essa questão toda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alessandro, procura a dona Graziela que eu acho que é ela quem está com esse testamento que você tanto anda procurando”, diz Macário. Alessandro se surpreende e pergunta se a vilã pegou o testamento, que estava sob posse de Maria (Grettell Valdez). “Mácario, por que você não abre o jogo? Parece que está me escondendo alguma coisa”, diz o galã.

O homem não revela que Fabíola é filha de Graziela, que pode optar por protegê-la, entregando o testamento original para ele. Assim, a morena não iria parar na cadeia. Mas Macário insiste que Alessandro deve fala o quanto antes com a mãe de Montserrat (Angelique Boyer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio