Mabi e Lipe pedem abrigo a Marta: “Nosso exemplo moral”

Os gêmeos querer conviver com pessoas de bom caráter

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o escândalo que Marta (Dira Paes) dá na casa de Jacques Leclair (Alexandre Borges) impressiona Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas). Os filhos gêmeos do estilista ficam chocados com as palavras da costureira e tomam uma decisão.

Os adolescentes fazem as malas e vão até a casa da mãe de Gabi (Carolina Oliveira). Eles entram e logo pedem abrigo para Marta, que fica desacreditada com a atitude dos filhos de seu ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós somos os filhos do Jacques Leclair. Ouvimos tudo o que a senhora disse pra ele. Desde então, você se tornou nosso exemplo moral”, dizem eles, para o choque da costureira.

“Nós gostaríamos de morar aqui com a senhora. Por caridade, dona Marta. Por favor, diga que nos aceita na sua casa…”, implora Mabi. “Por favor. Não nos negue a oportunidade de conviver com alguém de boa índole e bom caráter. Precisamos do seu exemplo moral pra inspirar nossas vidas…”, completa Lipe.

Marta tenta explicar para eles que Júlia (Nicette Bruno) não vai gostar nada da situação. Mas os dois, articulados, logo se instalam na pequena casa da costureira, deixando todos da vila impressionados com a atitude.

Mais tarde, Júlia vai buscar os netos, mas com o apelo deles e sob a responsabilidade de Marta, ela concorda que os dois passem um tempo no Belenzinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio