Maalate prova que é cruel e manda matar filho de Esaú

A esposa de Esaú é capaz de tudo para que seu filho seja primogênito

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Maalate (Lidi Lisboa)  vai ultrapassar todos os limites de sua maldade. A esposa de Esaú (Cirillo Luna), com quem tem um filho, estará aos beijos com seu servo, Akia (Augusto Zacchi), e usará a paixão que ele sente por ela para lhe fazer um pedido inescrupuloso.

Ela para de beijar o empregado e ele reclama, mas é repreendido. “Você vai ter todos os meus beijos e mais um pouquinho, depois que me fizer um pequeno favor…“, começa Maalate. “O que você quiser…“, diz, Akia, submisso à filha de Ismael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que você sabe pra onde Esaú levou Elifaz (Thales Miranda). Quero que vá lá e mate o menino.”, pede ela, sem nem pensar duas vezes. Ela quer que Akia vá atrás de Elifaz, filho de Esaú com Basemate (Paula Jubé), que está sozinho na selva por conta de um treinamento imposto por seu pai. Seu interesse único é que o menino morra para que, assim, o seu filho se torne o primogênito.

Akia fica assustado com o pedido. “Enlouqueceu?! Não vou fazer uma coisa dessas!”, exclama ele, nervoso. “Se não fizer o que tô pedindo, pode esquecer os meus beijos e todo o resto. Não vai me tocar enquanto não fizer a minha vontade”, responde a oportunista.

“Esquece! Não vou matar o garoto por um capricho seu!”, diz o rapaz, bom caráter. “Pode, pelo menos, me contar pra onde eles foram? Nem isso quer fazer por mim? Acabamos aqui, Akia”, ameaça Maalate, já com segundas intenções.

O servo reflete e fica com medo de perder Maalate. “Espera! Eles foram pras montanhas…“, revela. Maalate agradece e beija Akia. “Obrigada. Provou que não é tão bobo assim…“, colocará, saindo logo em seguida.

Enquanto isso, Elifaz está nas montanhas com uma lamparina nas mãos e seu arco e flecha pendurado nas suas costas. Ele tenta fazer uma fogueira esfregando dois gravetos de madeira, mas sem sucesso. Logo depois o menino escuta um barulho e vê um vulto, que claramente está com um arco e flecha em mãos, prestes a atacar o filho de Esaú.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio