Luti sai na porrada com Pedro para defender Camila: “Abre teu olho”

O estudante se torna o grande rival do playboy cafajeste

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Luti (Humberto Carrão) vai criar uma grande rivalidade com Pedro (Marco Pigossi). O estudante vê o rapaz importunando Camila (Maria Helena Chira) e age para defender a mocinha.

Tudo começa quando o playboy vai até a faculdade e encontra a patricinha. Obcecado, ele a persegue e pergunta porque ela estava acompanhada de outro cara na noite passada. “Você tá querendo me provocar?” questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila dá um fora no rapaz, mas ele segura forte em seu braço. “Você tá me machucando!”, reclama a filha de Rebeca (Christiane Torloni). Luti vê a cena e vai tirar satisfações.

“Solta ela!”, diz o rapaz, que logo reconhece o cafajeste. “Pedro? Tenho umas contas pra acertar contigo!”, anuncia, dando um socão na cara do rival.

Valquíria (Juliana Paiva) tenta evitar a confusão, mas é tarde demais. “Eu comecei e vou terminar. Pra você nunca mais fazer com ninguém, o que você fez com a Gabi!”, dispara, lembrando da sacanagem de Pedro com Gabi (Carolina Oliveira).

O filho rebelde de Jacques Leclair (Alexandre Borges) não demonstra medo e ainda provoca. “Eu não forcei ninguém a nada, palhaço. Ela fez porque quis. E se você quer saber, ela bem que gostou!”, solta o safado, levando outro soco na cara.

A briga é apartada por estudantes, mas Pedro ameaça. “Abre teu olho! Porque isso vai ter volta!”, diz. “Tô pagando pra ver”, responde Luti, sem medo do canalha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio