Luti dá lição em Valquíria e deixa a patricinha irada: “Era só o que me faltava”

O filho de Ariclenes não suporta o comportamento da filha de Jacques Leclair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) está longe de ser amistosa, pelo menos no começo da novela Ti-ti-ti. Estudando na mesma faculdade, eles não se suportam.

Como ninguém dá o braço a torcer, não faltam provocações dos dois lados. Só que Luti vai levar isso a sério demais e dará uma grande lição na patricinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando ele vê o carro da filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) parado no estacionamento da universidade. Ela deixa a chave com um manobrista e vai fazer uma coisa rápida.

Esse é o tempo necessário para o rapaz notar que o veículo está aberto e colocar em prática seu plano. Luti vai até uma caçamba de lixo e embrulha pedaços de peixe podre em um jornal.

Com o conteúdo em mãos, ele rapidamente coloca dentro do carro de Valquíria sem que ninguém perceba. Em seguida, ela volta para o estacionamento e entra no veículo. A moça sente um cheiro estranho, mas decide seguir.

Valquíria só se dá conta de que tem algo errado com seu carro quando está no meio da rua. Sem suportar o chorume, ela desce e investiga, até achar o jornal e se surpreender com os peixes podres. Enquanto isso, os carros buzinam e deixam a patricinha estressada.

Louca de ódio, ela entra no carro. “Era só o que me faltava”, diz, ainda sem imaginar que caiu em uma brincadeira de muito mal gosto do filho de Ariclenes (Murilo Benício).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio