Lurdinha e Frederico desmascaram Taísa para Otávio

Vilã perde o emprego na On Enterprise

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de picaretagem de Taísa (Stephanie D’Amico) na On Enterprise estão contados. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a moça será demitida após ter mais uma de suas falcatruas desmascaradas por Frederico (Thiago Amaral) e por Lurdinha (Renata Calmon).

Tudo começa quando Lurdinha começa a estranhar a postura excessivamente prestativa de Taísa perante o estilista e, esperta, resolve ficar de olho na vilã. Não demora para a secretária flagrar a rival fazendo cópias indevidas dos desenhos de Frederico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certa de que a coisa não termina aí, Lurdinha segue a assistente do namorado depois do expediente e a vê se encontrando com ninguém menos que Tomas (Diego Montez), a quem entrega as cópias que tirou das criações de Fred. Esperta, a secretária trata de fotografar os dois vilões juntos.

No dia seguinte, ela procura Fred e conta tudo o que descobriu sobre Taísa, apresentando as fotos dela com Tomas com prova. Os dois então vão correndo delatar a megera para Otávio (Duda Nagle), que não pensa duas vezes em lhe dar o mesmo destino que Tomas: o olho da rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio