Lurdes toma atitude inesperada e Thelma a deixa enjaulada feito bicho

A babá não esconde seu desespero

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) acabará presa em uma jaula por Thelma (Adriana Esteves). A nordestina tenta fugir do cativeiro onde está sendo mantida refém, mas será pega no flagra.

A mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) decide então prender a amiga para que ela não tente escapar novamente. Após a tentativa frustrada, Lurdes acordará enjaulada e ficará revoltada com o tratamento recebido pela amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me tira daqui! Tu tá doida, eu não sou bicho pra tá trancada dentro de uma jaula!”, diz a babá. No entanto, Lurdes se mantém calma, diz que a atitude da amiga foi errada e ela cai em prantos, com tamanho desespero.

“Eu estou vendo que você é ingrata até demais. Aliás, eu que vou te agradecer. Porque essa sua fuguinha ridícula mostrou o quanto eu tô sendo benevolente com você. Eu estava culpada por te deixar presa aqui. Mas agora eu vi do que você é capaz…“, diz a vilã. As informações são do portal GShow.

Lurdes vai sofrer bastante após descobrir quem é seu filho vendido por Jandir (Daniel Ribeiro) no hospital e sofrerá ameaças da amiga, que forja sua morte e, inclusive, participa do falso enterro. A vilã está fazendo de tudo para não perder Danilo, que está em busca de sua verdadeira mãe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio