Lurdes é dada como morta

Camila começa a desconfiar das atitudes da mãe de Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma (Adriana Esteves) está disposta a tudo para impedir que Lurdes (Regina Casé) revele a Danilo (Chay Suede) que é a verdadeira mãe dele. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a comerciante sequestrará a própria melhor amiga para impedir que a verdade venha à tona.

Assustados com o súbito desaparecimento da mãe, os filhos da nordestina farão de tudo para encontrá-la e conseguirão descobrir o local onde Thelma a mantém refém. A vilã, no entanto, acaba sabendo que a polícia está a caminho do lugar e trata de tirar Lurdes de lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegarem no casebre indicado pelos herdeiros de Lurdes, os agentes não encontram nada além de um rastro de sangue, que, após o devido exame pericial, comprova-se ser da funcionária de Vitória (Taís Araújo). Com isso, ela é dada oficialmente como morta.

O mal entendido é tão sério que a família de Lurdes organiza até mesmo um funeral para a mãe, onde choram desconsolados a suposta perda dela. Cínica, Thelma participa da cerimônia, mas suas atitudes começam a gerar desconfiança em Camila (Jéssica Ellen).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio