Lurdes descobre que Thelma matou Rita

A doméstica descobre a verdade sobre a mãe de Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) finalmente descobrirá qual foi o trágico destino de Rita (Mariana Nunes). A doméstica deduzirá que foi Thelma (Adriana Esteves) quem deu cabo da vida da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).

Isso acontece quando Thelma atende um telefonema de Eudésio (Wilson Rabelo) na frente de Lurdes. Pela conversa, a empregada percebe que a “amiga” deu dinheiro para um antigo funcionário do Hospital do Passeio para que ele não revelasse pistas sobre Domênico. E logo entende que Rita desapareceu exatamente por causa disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você comprou os papéis dele, isso sim! A Rita que estava certa. Nossa senhora! Por isso que você a atropelou, não foi? Não adianta mais mentir. A verdade é que você é uma assassina”, diz Lurdes a Thelma, de acordo com o site Notícias da TV.

A vilã fica profundamente irritada com as palavras de Lurdes e acaba confirmando tudo. E ameaça sua prisioneira mais uma vez. “É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, ciente do que eu sou capaz para defender minha relação com meu filho”, diz a dona do restaurante.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio