Lupo sequestra e aterroriza Janete

Jovem é mantida refém pelo vilão junto com Cassandra

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ira de Lupo (Fausto Maule) está cada vez mais fora de controle. Nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, o lobisomem do mal invadirá o apartamento de Cassandra (Angelina Muniz) e a sequestrará junto com a filha, Janete (Liliana Castro).

Eu quero que vocês sofram! É horrível se sentir assim, não é? Preso, sem ter pra onde ir?“, provoca-, cruel. “O que você fez com a minha mãe?“, indaga Janete, amarrada e vendada. “Sabe esse pavor que você está sentindo? Não é nada perto do que eu passei a minha vida inteirinha!“, esbraveja Lupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me solta! Eu não tenho culpa do que aconteceu com você! Não tenho culpa se você teve uma vida infeliz!“, suplica a irmã de Lucas (Jean Fercondini). “Sabe quando esse ódio vai acabar? Quando eu tiver matado cada um da família Martinelli e da família Mayer, que fez de mim essa aberração!“, grita o bandido.

Eu não tenho culpa!“, volta a repetir Janete. “Eu vou cravar os meus dentes de lobo em você, agora!“, ameaça Lupo, fora de si. “Não me mata, não faz isso…“, implora Janete, enquanto o vilão se aproxima de seu pescoço, pronto a mordê-la com suas presas animalescas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais