Luna termina o namoro com Juan e conhece Téo

A moça passa por uma grande mudança em sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) acaba terminando seu relacionamento com Juan (José Condessa), tudo após descobrir que ele a traiu com outra mulher. Mas após muita insistência do técnico de TI, não demora muito até que ela perdoe o amado.

Isso porque Juan consegue descobrir que a mãe de Luna, Helena (Flávia Alessandra) está viva, e vive no Brasil. O que Luna não sabe, é que ela irá ficar mais próxima de sua mãe após entrar para o serviço de proteção a testemunha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, ela presenciará um assassinato ao lado de suas novas amigas: Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada). Devido a esse incidente, elas se tornam Fiona, Josimara e Cleyde, respectivamente.

Durante esse período no Brasil, Luna se apaixona por Téo (Felipe Simas), que salva sua vida durante a passagem do furacão no México. Ele estava na cidade de férias e eles se reencontrarão no Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio