Luna se apaixona por Téo após ser salva por ele no México

A moça nem imagina que o possível novo amor é enteado de sua mãe, Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) fica encantada por Téo (Felipe Simas), homem misterioso que a salvou durante a passagem do furacão que destruiu Cancún. Durante o incidente, que quase culmina na suposta morte da fisioterapeuta, ela conseguirá arrancar um colar de Téo.

Esse será o único objetivo que ela terá para se reconectar a ele. Vale ressaltar que Téo é filho adotivo da mãe biológica de Luna, Helena (Flávia Alessandra). Seu pai é Hugo Santamarina (Leopoldo Pacheco), com quem Helena se casou depois de abandonar Mário (Murilo Rosa) e a própria Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas isso ela só descobre após desembarcar no Brasil com uma nova identidade, já que ela vai entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Luna, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) passam a ser, respectivamente, Fiona, Josimara e Cleyde, na nova vida para que fiquem a salvo de Dominique (Guilhermina Guinle).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio