Luna rejeita investidas de Gaspar: “Eu namoro o Tarso!”

Morena se hospeda com o paciente de Gabriela na casa de Aline

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coração de Luna (Paloma Bernardi) vai ficando cada vez mais dividido entre Gaspar (Thiago Gagliasso) e Tarso (Pedro Nercessian). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a jovem terá de resistir fortemente às investidas do loirinho misterioso.

Tudo começa quando Luna vai se hospedar com Gaspar na casa de sua irmã, Aline (Milena Ferrari). Durante a noite, o ex-paciente de Gabriela (Carolina Holanda) ‘aparece’ de surpresa no sofá em que a namorada de Tarso está dormindo, tentando beijá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não! Me solta! Não, eu não posso te beijar!“, protesta Luna, afastando o rapaz. “Eu namoro o Tarso. Você é só meu amigo.” “Luna… Namora o Gaspar…“, balbucia o loiro, com dificuldade. “Não! Presta atenção: ‘Gaspar não namora Luna’!“, explica a morena, categórica.

Não?“, reage Gaspar, com olhar de infantil frustração. Decepcionado, ele se vira para o lado e não insiste mais com a amada. “Boa noite, Gaspar“, despede-se a irmã de Aline, mal podendo disfarçar a confusão dentro de si – e a vontade que sente de beijar Gaspar como ele tanto deseja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio