Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Fuzuê

Luna questiona Maria Navalha sobre o seu pai: “É o César?”

A mocinha surpreende a mãe com pergunta

Publicado em 01/10/2023

Maria Navalha (Olívia Araújo) dirá para Luna (Giovana Cordeiro) que ganhou a chave de lua daquele que pensou que seria o amor da sua vida em Fuzuê. “Você está falando do meu pai?”, indagará a protagonista. “Que pergunta é essa?”, rebaterá a matriarca.

“Fala, mãe! Esse homem de Paraty era ou não era o meu pai? Responde”, insistirá a mocinha. “Eu não posso, eu não sei! E se você criar coisa…”, reagirá a mulher. “Não estou criando nada, só estou tentando encaixar as peças. Foi o que eu fiz durante todo esse tempo e se você nunca falou sobre ele. Ele era o dono daquela chave de lua?”, questionará Luna.

“Ele foi dono dos meus sonhos, dos meus planos… Dono de tudo”, responderá Navalha. “Esse homem era César Montebello (Leopoldo Pacheco)?”, perguntará a mocinha. “Não! Claro que não! De onde você tirou isso?”, mentirá Maria.

“De uma possibilidade que surgiu. É que o César, dono da Conde de Montebello, tem uma casa em Paraty e… Era a filha dele que estava lá no Beco, que você tanto queria saber quem era. Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Ela ficou louca atrás da chave, disse que era um objeto da coleção do pai dela”, contará Luna.

“Eu não sei de nada disso, não conheço essas pessoas… Só sei que encontrei a chave durante um mergulho, numa daquelas ilhas maravilhosas… E trouxe de recordação. E o homem não era César nenhum. Sumiu da mesma forma que apareceu”, concluirá Navalha.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade