Luna fica em choque ao ser procurada por Alejandro e faz descoberta sobre Mario

Cantor tenta acalmar a jovem

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. Luna (Juliana Paiva) é pega de surpresa ao ser procurada por Alejandro (Rodrigo Simas).

“Sabia que se eu ficasse perto do Empório, eu ia te encontrar! É uma longa história. Eu vim a pedido do Juan (José Condessa). Eu precisava muito te encontrar”, diz o cantor, deixando Luna sem graça. “Aconteceu alguma coisa com o meu pai? Ele tá bem?”, questiona a filha de Helena (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me deixe aflita, Alejandro!”, segue Luna, que descobre que Mário (Murilo Rosa) está no país. “Ei, mocinha, calma. Tá tudo bem com o seu pai. O seu Mário tá ótimo. Principalmente agora que eu estou morando com ele. O seu pai tá no Brasil, aqui em São Paulo”, relata o mexicano deixando ela aflita. 

“Aqui? Como assim? O que que o meu pai tá fazendo em São Paulo? Ele sabe que eu estou viva? É perigoso!”, diz a jovem, disposta a fazer de tudo para proteger o seu pai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio