Luna decide morar com Helena: “Filha, que boa notícia!”

A mocinha avisa à mãe biológica que se mudará para a mansão

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) decidirá morar com Helena (Flávia Alessandra) na mansão de Hugo (Leopoldo Pacheco). Numa conversa por telefone, a empresária comemora a decisão da filha.

“Filha, que boa notícia! Como eu fico aliviada! Olha, quando tudo passar, eu faço questão de conhecer melhor a dona Ermelinda, essa mulher incrível que cuidou de você. Quer que eu mande o Enéas? Não, tá bom, como você quiser. Beijo, meu amor”, diz Helena

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada com a filha, que ainda tem a vida ameaçada por Dominique (Guilhermina Guinle), Helena pede que Hugo a ajude a protegê-la. “Eu vou agora mesmo providenciar a melhor empresa de segurança particular de São Paulo. Nas minhas mãos, a Luna vai ser a pessoa mais segura desse mundo”, diz ele.

Mas o que Helena não sabe é que Hugo tem interesse na morte de Luna. E que ele se aproveitará da confiança da esposa para planejar a morte da mocinha. Enquanto isso, sem saber que Hugo é o líder dos bandidos, Luna se prepara para se mudar para a casa dele.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio