Luna conta a verdade para Téo e salva a pele de Úrsula: “Só queria te proteger”

A falsa Fiona não quer se vingar da megera

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, finalmente Luna (Juliana Paiva) revela para Téo (Felipe Simas) que é filha de Helena (Flávia Alessandra). Após fazer a grande revelação para a sua mãe, a mocinha decide morar com ela na mansão.

Além de conviver diretamente com a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco), a mexicana pode contar para o ex-namorado tudo o que aconteceu, inclusive a chantagem de Úrsula (Aline Dias).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo fica surpreso com a notícia, mas logo começa a brincar com a moça. “Você chamando a minha mãe de mamãe. E o seu nome não é Fiona. Que loucura isso! Bem, prazer em te conhecer, Luna Furtado”, solta o jovem.

Luna se diverte. “Seu bobo. A Luna e a Fiona são a mesma pessoa. Eu sempre fui eu mesma como Fiona. Quer dizer. Tirando aquelas mentirinhas”, diz, lembrando das mentiras que contou para o rapaz.

A filha de Mário revela que omitiu pedaços de sua vida e assume que terminou o namoro com Téo porque foi obrigada por Úrsula. “Eu precisei falar aquilo. Pra cê desistir de me procurar. A Úrsula me obrigou”, confessa.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) fica uma fera com a vilã, mas Luna o desencoraja de ir tirar satisfações. “Não fica bravo com ela. A Úrsula tinha descoberto as minhas mentiras. Só queria te proteger. Eu teria feito a mesma coisa no lugar dela”, pede Luna, salvando a pele de sua rival.

As informações são do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio