Luna avisa que vai descobrir a verdade sobre Helena e sua partida

"Não é fácil aceitar que a sua própria mãe te rejeitou", ela diz a Ermelinda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) revela para Ermelinda (Grace Gianoukas) que ela pretende desmascarar Helena (Flávia Alessandra), já que a empresária continua escondendo o seu passado.

“Não é fácil aceitar que a sua própria mãe te rejeitou. Demorei 20 anos pra encontrar minha mãe. Pensando nela todos os dias. Não teve um dia que eu não tivesse me perguntado por que ela não me quis. Se eu, Luna, nunca consegui essa resposta, a Fiona vai conseguir”, afirma a fisioterapeuta, que continua infiltrada na casa de sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Ermelinda fica apreensiva com a possibilidade de Luna/Fiona fracassar. “Misericórdia, já vi que vou passar muita aflição com você, viu?”, finaliza a mãe de Zezinho (João Baldasserini), abraçando sua ‘florzinha’.

A cada dia, Luna se decepciona mais com a mãe. Essa sensação aumenta depois que ela é convidada a se retirar da casa dos Santamarina ao ser flagrada por Helena mexendo em sua coisas e com sua Virgem de Guadalupe nas mãos. A empresária não reconheceu a filha que abandonou, mas já entendeu que a moça tem algum problema com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio