Luna afirma que vai encontrar Helena, sua mãe, que está em São Paulo

Ela nem imagina que Téo, que a salvou no México, é enteado da mulher que a abandonou ainda pequena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) decide ir atrás de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), descobrir o que a levou a abandoná-la ainda criança no México. No caso, ela está no Brasil sob os cuidados do programa de proteção à testemunhas, já que Luna presenciou o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) por Dominique (Guilhermina Guinle).

Após deixar Judas do Norte, Luna decide confrontar Helena. Mas no momento do reencontro entre elas, Luna acaba desmaiando e não consegue confrontar a mãe. Após o incidente em questão, a jovem consegue trabalhar na empresa de Helena, o centro gastronômico Empório Delícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa maior Luna, ou melhor, Fiona terá ao saber que o rapaz que a salvou da morte no México, Téo (Felipe Simas), é enteado de Helena, já que o pai dele, Hugo (Leopoldo Pacheco), se casou com ela depois que Mário (Murilo Rosa) foi abandonado com a filha pequena para criar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio