Luna admite seus sentimentos por Téo: “Eu tô apaixonada por você!”

A mocinha confessa para si que está encantada pelo diretor

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) admitirá que está apaixonada por Téo (Felipe Simas). Isso acontece depois que o rapaz confessa que se sente culpado por não ter feito mais pela garota que ele salvou do furacão no México, sem saber que se trata de Luna.

“Você foi muito corajoso, não tem razão nenhuma pra se sentir culpado. Eu tenho certeza que um dia você e essa garota vão se reencontrar. E ela vai poder te dizer o quanto ela é agradecida”, diz a mexicana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina se eu reencontro ela? E mais, vai que ela ainda tem a minha correntinha! Porque eu acho que ficou na mão dela. O que eu tô falando? Primeiro que eu nem lembro do rosto dela, como é que eu vou encontrar ela de novo?”, especula o diretor de TV.

E no meio daquele furacão, impossível ela não ter perdido a correntinha. Só espero que ela esteja viva e em segurança”, completa o rapaz. “Téo… Você nem imagina o quanto eu tô apaixonada por você! E o quanto você já fez por mim”, diz Luna, admitindo para si mesma seus sentimentos.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio